Esse é o tema de hoje, para empreendedores e profissionais que tomam decisões nessa área.
São muitas as ofertas de produtos digitais – sites, plataformas de mídias sociais como Linkedin, Facebook, Instagram, YouTube. Há também a “febre” dos aplicativos (apps) e, como se não bastasse, a nova rede social "clubhouse"
Qual é a melhor solução para a empresa?
Algumas dicas:
o É imprescindível que sua empresa esteja em algum canal digital, pois estar presente no mercado, digitalmente, é condição de sobrevivência;
o A melhor plataforma de mídia social para promover seu negocio, é aquela onde o publico está e antes de escolher veja como a plataforma funciona e segmenta o mercado;
o Não adianta escolher a melhor plataforma se não souber se comunicar bem com o seu público;
o Disponibilize seu produto da forma mais rápida e fácil, e para isso defina o melhor canal digital para seu público alvo. Um aplicativo vale a pena? Somente se for melhorar muito a experiência desse público. Faça uma análise custo benefício;
o Não caia na armadilha de investir em modismos.
Sobre o autor:
José Luiz Lazzari - Especialista em Marketing e Vendas. Membro da INTERACTTI – Rede de Empreendedorismo e Negócios.
Acesse a nossa página no Linkedin para ter acesso a outros conteúdos.
Nos siga.
Comments