Clientes Atendidos

Depoimentos

“Trazer a Interactti para dentro da nossa empresa foi a forma mais eficiente para nos mostrar coisas que nosso olhar “viciado” não nos deixava ver.Sobre a profissional Simone destaco sua imparcialidade, lealdade e franqueza” 

Alexandre Chaves – Sócio-diretor do Grupo TP do Brasil

 

“Tive a oportunidade de participar da implantação do Balanced Scorecard com a equipe da Interactti e foi uma experiência bastante gratificante. Através de um trabalho sério e organizado, conduzido pela equipe, foi possível definir indicadores que permitiram alinhar o trabalho operacional da equipe de logística com a estratégia da empresa e tomar decisões rápidas para corrigir desvios. Parabéns pelo excelente trabalho!” 

Fernanda Milani – Gerente de Importação e Logística. Depoimento sobre projeto realizado na GBC – Global Branding Co.

 

“Minha experiência com a consultoria foi no projeto de startup de uma empresa de importação e distribuição de produtos. O profissionalismo da Simone Basile, assim como sua forma dinâmica de trabalhar e transparência foram fundamentais para o sucesso do projeto.

Em uma primeira fase realizamos juntos todo o planejamento e estruturação da área de tecnologia e sistemas, escolha do imóvel, além da definição de equipamentos e mobiliário. Na segunda fase conseguimos estruturar todo o sistema do BSC – Balanced Scorecard e a proposta de remuneração variável por metas. Além dessas atividades, Simone também executou papel importante junto ao Conselho Administrativo no planejamento e aprovação dos negócios e da estruturação da área de RH.

É muito importante trabalhar com profissionais comprometidos com a geração de resultados e esta é uma das principais características da Interactti.“ 

Sergio Maurício Teixeira – Gerente de Processos e Informações. Depoimento sobre projeto realizado na GBC – Global Branding Co.

 “Simone é uma excelente profissional. Tive a sorte de trabalhar com ela e posso testemunhar isso. Uma pessoa pró-ativa e sempre muito preocupada com a excelência para atender os clientes e parceiros. Absolutamente recomendável.” 

Sergio Salimbeni Gandino – Socio-diretor da Activus (Argentina). Depoimento disponível no linkedin

 

"Simone é uma profissional muito dedicada e comprometida com o trabalho que está executando. Seus sensos de imparcialidade e equilíbrio para lidar com situações de extrema pressão, contribuem positivamente para as mudanças necessárias nas organizações que atende.” 

Thais Leiroz – Gerente de Marketing. Depoimento disponível no linkedin

 

“A Oficina do dia 14 superou todas as minhas expectativas, mostrou que esta segunda rodada é ainda mais produtiva, rica e importante, mais do que eu imaginava. Esta semana eu me senti renovada e estou analisando mais as questões e fatos que me cercam sob o prisma “Comportamento Estratégico. Vocês estão de parabéns!!”

 

“Este foi um dos treinamentos mais importantes realizados em minha vida profissional, pois permitiu refletir sobre a forma como enfrentamos os desafios e dificuldades que surgem em nosso dia a dia. A capacidade de superação de desafios e adaptabilidade a novas situações foram os pontos fortes deste evento. Esta experiência foi surpreendente! “

Depoimentos anônimos dos participantes das Oficinas do Programa de Desenvolvimento Gerencial da BVP – Bradesco Vida e Previdência

 

Simone was more than a professor in our MBA Class. She gave us the "complete package" when it comes to business strategy and conceptual ways. With a motivated lecture and dinamic speech, proper of those that have experience and will (and want) to give it, she has what it takes to help you to understand and foment the reflection about business nuances in organizations, through great instances and realistic business cases.”

Alexandre Castro – Gerente de Operações de TI. Depoimento disponível no linkedin

 

“Os recentes acontecimentos de racionamento de água e energia elétrica, transformam a necessidade de uma política de meio ambiente numa medida emergencial. Além disso, a obtenção de empréstimos na rede bancária, exigirá a efetiva existência de uma política de meio ambiente nas empresas. A Ana Lizete é uma profissional especializada em Sustentabilidade, com experiência profissional garantida, o que a habilita a solucionar as questões de meio ambiente nas empresas, de forma definitiva e funcional.” 

Rinaldo Dalaqua - Diretor Executivo da DBC Company.

“Ana Lizete foi sempre muito receptiva às demandas da sociedade civil organizada, sempre nos atendendo com respeito e atenção. Foi um enorme prazer trabalhar com ela durante aquele período no IBAMA."  

Zuleica Nycz  - Representante da APROMAC no CONAMA. Depoimento disponível no linkedin

 

“A metodologia utilizada foi excelente. As informações resultantes desse trabalho foram, imediatamente, incorporadas às análises e tomada de decisões, tanto de RH quanto dos gestores. Foi um trabalho que trouxe um valor para o corpo gerencial da área de TI. Acredito que tenha trazido como resultado positivo uma reflexão dos profissionais e da gestão sobre desenvolvimento individual e da equipe”.  Maira Fischer – Gestora de RH. Depoimento sobre o projeto de Gestão por Competências do Banco Santander

"Simone is an excellent professional, a very detail and results oriented person and it was a pleasure to work with!”  

Fernando M. Ricardo – Gerente de RH. Depoimento disponível no linkedin

 

 

"Um evento light, que conseguiu abordar um assunto que pode ser pesado, contudo foi conduzido de uma forma até divertida!  

Vanderlei Roversi – Gerente de Logistica e Distribuição. Depoimento sobre a Oficina “Estratégia de Aprendizagem Organizacional” da Pepsico

 

 

Abaixo depoimentos de participantes dos nossos cursos e oficinas

 

“Um dia inesquecível, que relembrarei quando estiver em meio as situações mais difíceis. Aliás depois deste dia, mudei meu conceito em relação a situações difíceis. Talvez elas nem existam de fato, mas sim em nossa consciência e modo de enxergar as coisas. Se pudesse resumir esta experiência numa única palavra, seria VIVER.”

 “Saímos da rotina e aprendi que quanto maior o desafio maior o resultado de tê-lo cumprido. Saímos completamente de nossa zona de conforto e fomos obrigados a nos adaptar rapidamente em pleno jogo, pois a bola já estava rolando e é assim no trabalho diariamente. Se pudesse resumir esta experiência numa palavra seria “amar a VIDA”.

“O que ficou desta experiência foi uma lição de vida.”

“Esta experiência mexe com os nossos conceitos mais arraigados. Me fez repensar minhas atitudes, comportamentos e, principalmente, contribuiu para a ampliação dos meus paradigmas, permitindo que talvez eu perceba mais facilidades ou possibilidades em qualquer desafio daqui pra frente.”

 “Se pudesse resumir esta experiência numa única palavra esta seria: Emocionante! Eu vivenciei a questão de superação de desafios, no sentido de que para fazer, basta querer, pois salvo restrições que às vezes são alheias à sua vontade, de resto, podemos buscar qualquer coisa.”

“A metodologia utilizada é positiva, pois contém etapas com considerável grau de dinamismo, portanto, incentivando a efetiva participação dos envolvidos.”

“A liberdade proposta pela metodologia incentiva a criatividade e a troca de idéias nos grupos.”

“Este evento contribui de forma significativa para ampliar a minha visão sobre o negócio BVP, uma vez que antes dele, minhas idéias e direcionamento estavam muito voltados para a área em que atuo diretamente. A partir de agora, estou conseguindo ver a importância de cada área, percebendo que precisamos agir sempre pensando no todo.”

 “Mostrou de uma forma totalmente diferente o nosso dia a dia. Um dos pontos mais difíceis foi o planejamento da execução da atividade. Um dos pontos mais importantes foi o sabor da vitória, ou seja, atingir os objetivos.”

“Conhecer particularmente a missão e a importância estratégica de cada área foi o ponto fundamental para esta atividade e, consequentemente, ampliar o meu conhecimento sobre o nosso negócio. A dificuldade para se chegar ao ponto comum foi muito desafiador, portanto foi o mais interessante.”

“Com o trabalho em equipe e com o conhecimento de todos, conseguimos descrever o futuro da BVP. Tivemos etapas difíceis, como a de planejamento, mas que foram aproveitadas em nosso aprendizado. Foi ótimo. “

 “Acredito que este treinamento contribuiu no exercício de planejar, estudar possibilidades, ampliar a visão sistêmica e praticar a difícil tarefa de se comunicar e chegar à conclusões. Gostei da metodologia. Nos tirou da zona de conforto e nos forçou a exercitar situações não rotineiras (em nossa rotina).”

Depoimentos anônimos dos participantes das Oficinas de Estratégia, Comportamento Estratégico, Gestão de Projetos e Liderança da BVP – Bradesco Vida e Previdência

“A Oficina superou as minhas expectativas no que se refere ao processo de reflexão e auto conhecimento. Ficaram deste dia algumas análises sobre o papel do líder, a importância dos talentos individuais para o objetivo final, a necessidade de buscar, ter sempre a visão ampla, crítica e analítica do negócio.”

“Eu gostei muito desse curso, digo com absoluta certeza que foi o melhor curso do qual participei na instituição. Pretendo aplicar este conhecimento que adquiri em minha vida pessoal e profissional. Obrigada e Sucesso a vocês! “

“O curso foi ótimo, com discussão de casos reais e participação de todos o que me ajudou a entender novos conceitos. Poderei aplicar o conhecimento adquirido na execução de minhas atividades no dia a dia.”

“O curso foi muito bom. Adorei. Acredito que o conteúdo exposto me ajudou a refletir sobre situações de rotina, me identificar com alguns pontos e entender com mais facilidade a importância da construção e definição de todas as etapas de um projeto.”

“O curso realmente superou as minhas expectativas e me mostrou de forma mais clara, como consolidar este conteúdo com as minhas atividades diárias.”

“O dia de hoje foi agradável, considero que a estratégia utilizada foi adequada e conseguiu estimular a produção do grupo. Houve sensibilidade ao dar atenção ao momento da equipe. Obrigada. “

“Muito oportuna a dinâmica. Descontraiu o grupo, integrou e deu possibilidade para uma discussão conceitual: competências. O segundo momento, deu condições para a retomada do trabalho e a integração do grupo.”

“As atividades de hoje foram boas para a integração e para despertar a criatividade e poder de síntese para o desenvolvimento do projeto com as prerrogativas propostas.”

“O dia foi bem produtivo, com uma dinâmica de trabalho muito legal, proporcionando uma atividade interessante de maneira que fosse trabalhada a criatividade”

“Considero que o conteúdo e reflexão propostos neste espaço foram muito importantes e devem garantir proposições práticas no “fazer” da instituição.”

“Aprimorei bastante meu conhecimento, pois com as ferramentas ampliei minha visão de detalhamento do processo e otimização de recursos.”

“O curso foi muito proveitoso, trouxe esclarecimentos, além de demonstrar a importância de priorizar as tarefas, organizar, saber ouvir e expressar-se com clareza.”

Depoimentos anônimos dos participantes das Oficinas de Estratégia, Comportamento Estratégico, Gestão de Projetos e Liderança da Fundação Abrinq (FADC)

© Copyright  2014 / 2019   Todos os direitos Reservados Interactti

Telefone 55 11 5573-4141

 “Abrir a nossa mente para novas possibilidades amplia a nossa visão de vida e nos motiva

a definir estratégias para a construção do futuro que queremos.”  Simone Basile